Cursos GPTCA

Larri Passos é o único técnico brasileiro habilitado pela GPTCA, Global Professional Tennis Coach Association, uma organização internacional dedicada a reunir treinadores profissionais de tênis que estão comprometidos com a excelência e progressão na carreira.

A GPTCA é destinada aos técnicos com mais de 25 Grand Slams ou que tenham formado algum tenista Top 100. Como ex-técnico de Gustavo Kuerten, tricampeão de Roland Garros, Campeão do Masters Series de Lisboa e ex-número 1 do mundo, além de Tamira Paszek, Daniela Hantuchova, Marcos Daniel, Rogério Dutra Silva e Thomaz Bellucci, Larri Passos se junta aos demais técnicos do mundo nível A.

O título de membro da GPTCA e de Presidente nacional da GPTCA no Brasil valida Larri Passos para dar cursos, desenvolver e certificar técnicos brasileiros de tênis nível B e C. Clique e conheça: www.gptcatennis.org/larri-passos

Conheça melhor o GPTCA


A Global Professional Tennis Coach Association foi fundada em 28 de agosto de 2010 por 49 treinadores de classe mundial de tênis. A partir de então eles têm trabalhado continuamente para defender os interesses do jogo de tênis. A organização é reconhecida pelas principais entidades do mundo do tênis como ATP (Associação dos Tenistas Profisssionais), WTA e ITF.

O seu presidente, Alberto Castellani, em seu primeiro discurso descreveu a missão da associação como “unificar os principais treinadores em uma associação para a primeira vez na história promover padrões mais elevados de profissionalismo e ética.”

Hoje a GPTCA possui representantes em 42 países através de presidentes nacionais, os treinadores de tênis mais respeitados. Saiba mais no site oficial da associação: www.gptcatennis.org

COMPARTILHE

Todos os direitos reservados © Larri Passos Tênis Pro